quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Medida drástica.


Não sei o que me espera.
Estarei lhe dando com algo desconhecido mais uma vez.
Desta, ao menos, não tenho medo.
Acredito e espero que não me faras nenhum mal.
Acho que com toda sensibilização das pessoas Deus tocou o coração daquele que agiu como se este mesmo não tivesse.
Estou indo sem medo.
Afim de resolver tudo da melhor maneira possível, visto que sabia que esse dia chegaria.
Logo não tenho expectativas...
Preferi assim...
Só levo comigo energias boas e positivas.
Que assim não me decepciono e mantenho os pés no chão.
Espero realmente ter forças para suportar essa medida drástica que me aguarda.
Pois é o que me resta.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...