terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A definição...


Definir algo sem duvidas exige um conhecimento amplo sobre. 
É estranho como não consigo ordenar minhas palavras para descrever o dia em que tomei, acredito eu, a decisão mais difícil e verdadeira que ate hoje por mim já fora tomada. 
Decidi que ficaria ao seu lado, que não o deixaria. 
Ouvi a pouco que minha palavra não tinha valor. 
Não tiro a razão de quem me disse isso, pois teve seus fartos motivos. 
Mais tenho palavra sim, só não havia cumprido o que tinha dito a este, por antes ter dado a garantia que ao teu lado ficaria. 
Selei a promessa em minhas palavras “palavras de agosto.” 
É assim que me refiro a essa tão importante decisão. 
É assim que me refiro ao acontecido que ainda não encontrei palavras suficientes para definir. 
É como se nenhuma delas fosse capaz de transmitir tamanho sentimento, pelo menos o mesmo, a qual essas palavras foram ditas. 
É como se simples palavras não pudessem descrever o que senti. 
E mesmo conhecendo o imenso poder que elas possuem, ainda me encontro sem uma definição para esse dia. 
Talvez consiga escrever algo, mais mesmo assim, acredito que não será tão completo como eu gostaria... 
Pois ainda acho que nenhuma palavra é capaz de descrever as “palavras de agosto.” 


Por; Renata Dourado
05/01/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...