quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nos teus braços...

Por quantas vezes desejei que fosse eterno...
Por muitas, fechei os olhos, para que apenas pudesse sentir o seu abraço e nada mais...
Sentir seu coração pulsar ao meu confortar...
Sentir sua respiração mais forte ao ouvir o meu EU TE AMO.
Tantas foram as vezes que fechei os olhos para que esse momento durasse mais que o necessário, visto que todo tempo do mundo envolta em seus braços é pouco.
Em seus braços posso deixar todas e quais quer armaduras que a muito tempo tenho venho usando.
Em seus braços tenho apenas que ser sua pequena.
Em seus braços tenho a proteção de tudo que possa me fazer mal.
A anestesia para qualquer dor que ja tenha sentido.
Em seus abraço encontro a calma...
Me encontro.
Só em voce, eu me encontro!
Não ha nada mais gostoso que me recordar de momentos que tive com voce, onde simplesmente observo o seu sorriso de menino inocente, e assim por vezes sou surpreendida com um de seus abraços.
Por vezes não é preciso que eu diga nada..
Em apenas um olhar meu ja sabes que só espero de ti um gesto.
Só espero que me acolha em seus braços e cuide de sua pequena.
Pois isso é o que faz melhor.
E que assim seja, para todo o SEMPRE!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...