domingo, 18 de dezembro de 2011

Sei esperar...


Sei bem como és..
Esquece que infelizmente a conheço.
É incrível como gosta de julgar, por se achar a intocável, a perfeita...
Sempre de comportamento infantil, usando de artifícios "baixos" para conseguir o que quer, onde a chantagem é o seu predileto.
Mais não sabes reconhecer...
Nunca soube!
Não preciso e nem jogo nada do que ja tenho feito por ti em sua cara, não preciso disso, pois acredito que se fiz é por que foi de coração ou ao menos na intenção de ajudar.
Quantas foram as vezes que me "Lasquei", para não usar de vocabulário chulo aqui, mais como dizia...
Me "lasquei" em seu lugar, ou quantas vezes fiquei em silêncio, sim, ficar em silêncio é de uma ajuda tremenda.
Mas não... Voce desconhece o que é isso quando se trata de ajudar.
Mais que fique claro, tenho paciência, ainda não é a hora de te fazer cair...
Ainda não...
Espero...
Isso eu posso esperar, pois a vingança não é um sentimento tão urgente quanto a saudade.

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...