segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não, eu não...

Não...
Eu não tirei nada de ninguém!
Tudo fica mais fácil quando se coloca a culpa de seu fracasso em alguém.
Fácil se vitimizar, como se nunca tivesse feito nada que levasse a tudo isso.
Não ausento em momento algum a minha parcela de culpa.
Não mesmo...
Sempre tive noção do que eu faço.
É difícil ter que suportar pessoas equivocadas que não sabem o que dizem e nem o que realmente acontece, julgando me como se a elas esse poder fora investido.
Claro que não preciso da opinião delas, mais muitas coisas fere.
Ainda mais quando voce é vista como a culpada por aquilo que não teve culpa.
Sabe...
Estava ciente que isso poderia acontecer, mais não o tanto que era necessário, para que tudo isso pudesse superar.
Todo esse tempo coloquei meus sentimentos como prioridade e agora não é diferente.
Pois mantenho viva a esperança de que vejam que nada é como pensam...
Nada é como falam...
Tudo sera como tem que ser.

Por; Renata Dourado... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...