quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Infinito enquanto haja amor...

Acordei hoje com uma saudade tremenda.
Uma vontade de dizer o quanto eu TE AMO ainda é pouco perto do amor que merece.
É tão especial.
Como quem não quer nada apareceu em minha vida.
Mudando pensamentos, transformando sonhos, e a teu lado por consequência, teve la seus pesadelos mais nada que eu não pudesse superar.
E é assim que penso sobre essa saudade, não é nada que eu não possa superar.
Mais tenho que confessar que é bem mais dificil.
Pois antes, o tinha comigo então tudo parecia tão pouco, tão inofensivo.
Agora sem voce parece ser muito mais assustador.
Mas como eu te disse, no dia 08/08/2011, estarei com voce ate quando haja amor...
E assim espero que seja para todo o sempre, infinito!
Nesse dia selei a promessa em mim de que deixaria ser conduzida por meu coração, me livrando de qualquer medo que antes não me deixava seguir em frente.
Tomei uma posição.
Uma decisão
Na qual voce ficaria incluso sem prazo determinado para o fim, ou melhor, sem a existência do fim.
Por que toda a dor que eu venha sentir na sua ausência, não é maior que o amor que sinto por ti.
Minha VIDA...

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...