sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cala te!

Xiiiii...
Fique em silêncio!
Não preciso de suas palavras...
Não preciso ouvir o que tem a me dizer.
Sempre palavras carregadas de ódio com a unica finalidade de me ferir.
Acho que faz isso por que acredita que me ferindo ira sanar, ou diminuir a dor que sente.
Pois cala te!
Não preciso ouvir o que tem a me dizer.
Não mais...
Não preciso de seus insultos.
Não preciso de suas alfinetadas cheias de maldade.
Não preciso do seu desprezo.
Cala te!
Se tu me da a maldade de suas palavras lhe dou o meu silêncio para não retribuir suas afrontas.
E se achas que elas me amedrontam, se engana.
Pois se não preciso, logo, são desnecessárias em minha vida e se assim fora, dispenso.
Cala te, se não sabes o que diz..
Cala te, se for só palavras sem sentido que não servem para mais nada além de ferir as pessoas...
Xiiiiiii...
Fique em silêncio!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...