domingo, 11 de dezembro de 2011

Não é orgulho...

Não sou orgulhosa.
Pelo menos assim não  me considero.
Confesso que as vezes desenvolvo esse sentimento... Mas não passa de característicos traços de minha personalidade.
Não que seja orgulho...
É que as vezes me afasto, fico na defensiva, para me proteger do bombardeio de palavras que sobrecai em mim.
Preferi me afastar e quieta em meu canto ficar, sem ninguém, para que possa organizar meu pensamentos, orientar meus sentimentos...
E se por vezes ignoro é por não estar em condições de dar atenção.
Pois se nesse estado me encontro é por não ter dado atenção a mim mesma quando fora preciso.
Não é orgulho...
É que algumas coisas são dificeis de ouvir, suportar...
Mas não peço nada de mais, nada além de um tempo sozinha para que possa digerir tudo isso...
Logo me restabeleço e assumo minha essência.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...