sábado, 3 de dezembro de 2011

Sem aproveitamento...

Nossa...
Que massante que é ficar o dia todo sem nada para fazer.
24 horas que parecem ser infinitas.
Todo esse tempo vago sobra tempo pra pensar idiotisses...
Meras coisas sem sentido que não deveriam nem passar pela minha mente.
Afinal não faz sentido algum pensar nela.
Aaaah quisera eu estar em um lugar diferente...
Só para ter um motivo bom, alegre e gostoso para escrever.
Uma boa inspiração!
Não esse tédio incessante.
Fico frente ao computador da hora que acordo a hora em que vou dormir.
Se vejo algo bom?
Nossa, acho que não para aproveitar 5% de tudo que vejo.
Lamentavel, mais é a minha realidade de hoje.
Bom o que me resta é esperar que venha dias melhores.


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...