segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não vou negar.


Não vou negar o meu medo...
Nossa... sentimento que a muito não sentia.
Não sentia nessa intensidade, dessa forma tão avassaladora, tão forte...
Afinal agora estarei lhe dando com o total desconhecido.
Varias vezes tentei imaginar como seria, mais nunca foi possível chegar a uma conclusão.
Queria ser forte o suficiente para lhe dar com tudo isso, com  mais calma, não deixando esse medo me abalar.
Não queria que fosse assim... Não precisava ser assim.
Agora tudo realmente atingiu o extremo, do qual não tem mais volta.
Inconformada com isso? não. Só não estava preparada.
Ódio também não carrego comigo.
Acho que ostentar esse tipo de sentimento não me fara bem...
Acredito que realmente levarei só o que foi bom...
O que foi ruim, não esquecerei, mas também me policiarei para não lembrar.
Toda essa calma, que aparentemente em mim prevalece, é devido a esperança que ainda tenho, que não seja exatamente assim...


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...