sábado, 10 de dezembro de 2011

Chorar...

Muitas vezes a unica coisa que realmente preciso é chorar...
Deixar que escorra de meus olhos o que a muito vinha sendo guardado em meu coração.
Permitir que essa lágrimas lavem minha alma...
Me tirando todo o sentimento ruim que me angustia...
Chorar nada mais é o alivio que encontrei...
A minha válvula de escape para toda a dor que guardei dentro de mim, e por diversos motivos  não pude expressa la...
Mais existe momentos em que não tem como segurar...
Por vezes pareço que vou me destruir assim como meu coração, em muitos pedacinho...
E quando assim fico, a unica coisa que me resta é chorar...
Pois isso ameniza a minha dor e me da a paz que preciso para seguir...
Como ja escrevi antes, cada lágrima minha tem um significado, nenhuma fora derramada em vão.
Chorar nada mais é a forma por mim encontrada de me sentir bem quando nada mais pode conseguir esse feito...

Por; Renata Dourado...

Um comentário:

  1. olá1 bom dia! nossa...q blog maravilhoso...gostei muito!parabéns por esta imagem!
    BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...