sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O melhor presente...

Amor da minha vida, sei que estou escrevendo, sem data comemorativa nenhuma, mais escrevo por que sou apaixonado por voce, e sei que gosta de receber carta e ouvir eu dizer que TE AMO, então escrevo para voce com o intuito que guardara esta carta, para o resto da vida como guardara o sentimento de Amor por mim, pois voce pra mim hoje esta sendo a pessoa mais importante na minha vida. Não sei muito o que escrever pois meu coração me diz "Escreva o que digo, e não passe a limpo pois isto é o verdadeiro sentimento e que sinto por voce não se importe pelos erros apenas tenha em seu coração a chama do nosso Amor como eu tenho, e volto a dizer.
Amor, ou minha Branquinha EU TE AMO.
Que sejamos eternos enamorados.
Obrigado por me Amar.
01/12/2011...

Por; MDL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...