sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ele e eu...


 É quem mais me conhece...
Quem me aceitou além de todos os meu defeitos.
Que me amou incondicionalmente, apesar de tudo...
Que viu em minhas fraquezas formas de me fortalecer.
É quem me viu crescer e foi a base desse crescimento.
Por vezes minha fortaleza.
Amor? 
Tem sim...
Dono de um coração enorme.
Só não sabe como demonstrar.
Defeitos?
Também tem, afinal não é perfeito.
E talvez esse defeito só seja visível aos meus olhos por não conseguir entender que isso nada mais é que seu instinto de me proteger.
Para você não passo de uma garotinha.
E acho que aos seus olhos assim sempre serei.
E por vezes é assim mesmo que me sinto...
Uma garotinha com saudade de seu colo.


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...