sábado, 3 de dezembro de 2011

Férias...

Depois do mês de agosto era tudo que eu mais queria...
Férias...
Achava que me afastar seria o melhor.
Queria tanto que ela chegasse, e enfim chegou.
Não pensei que seria assim.
Confesso que fiquei surpresa.
Pois um dia antes dessas férias chegar senti o imenso vazio por saber que sentiria saudades...
Hoje no meu primeiro dia ja pude sentir um vazio ainda maior, pois ja sinto uma saudade imensa.
Por tudo que senti ontem e hoje, ja vejo minhas férias como um período longo e difícil em minha vida.
Mais um, para variar neah!
Serião dias massantes que serão cronometrados segundo por segundo...
Só na espera que chegue 2012 e que tudo mude...
Férias que eu tanto queria...
Hoje ja não quero mais!
Férias que seria a solução...
Hoje é o problema!
Enfim minhas férias...


Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...