domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais um dia...


Mais um dia começa...
Não tenho muito o que escrever...
Não tenho nenhum motivo, ou pelos menos uma ideia em mente sobre o que escrever...
Simplesmente me deu vontade!
E não há nada melhor do que acordar e fazer aquilo que lhe deu vontade.
Vai de um sentimento de felicidade até uma certa liberdadezinha eu diria...
Pelo simples fato de fazer o que quer sem ter que dar satisfação de nada a ninguém...
Hoje quando acordei, despertei com o sol em minha janela me convidando a comemorar mais um dia...
E indiferente eu permaneci...
E desta vez comecei sem esperar nada do dia de hoje.
Sem expectativa alguma.
Só, quem sabe, esperando que ele me surpreenda.
E se assim não fizer, também não fara diferença.
Pois hoje não espero nada.
De esperar ja cansei...
Que tudo seja como tem que ser.


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...