quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ignore...


Ja não ligo mais...
Não dou a mínima importância para certas palavras maldosas que a mim são ditas e a certas ações que são feitas com a finalidade de me atingir, ultimamente prefiro ignorar...
Ja não me importo.
Prefiro mesmo, ignorar...
Fingir que não ouvi...
Dar explicações a quem não quer ouvir, ou não quer entender, é perca de tempo... É me levar a uma exaustão desnecessária...
Melhor mesmo é deixar para la, se não acreditas em mim, também não me fara falta.
Não discuta.
Só ignore!
De risada na cara de quem esta afim de te chatear...
Não deixe que palavras maldosas lhe tire um sorriso...
Sorria, mesmo que no momento não seja de alegria, e sim de sarcasmo.
Mais sorria...
Pois não a nada pior para quem te quer mal do que a sua indiferença e felicidade.
Ai ai...
Ja não ligo mais...


Por; Renata Dourado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...