terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E hoje, só uma certeza...

Hoje quando acordei fui surpreendida com uma música que a muito fizera parte de minha vida.
Escuta la logo ao abrir os olhos, foi o mesmo que estar sonhando acordada...
Fui conduzida a minutos de pura nostalgia...
E assim pude relembrar momentos maravilhosos que ja passamos juntos.
Momentos de pura diversão e descontração.
Nossa, como reviver tudo isso logo de manha me fez bem!
Foi como se isso pudesse sanar um pouco dessa saudade incessante que as vezes sinto.
Reviver tudo isso fez com que eu tivesse certeza que é amor...
Ver tudo que por nos ja fora feito, ver tudo que se passou...
E ver que mesmo com todas as dificuldades tamanho sentimento só aumentou.
Isso foi maravilhoso!
E hoje, só uma certeza levo comigo...
Que TE AMO o suficiente para desejar que seja para todo o sempre!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...