terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sonhos...

Em meu sonhos conheço o desconhecido, vivo situações imaginárias que fogem totalmente a realidade mais que sempre, sempre, tem uma ligação com a mesma.
É estranho mais meus sonhos embora sejam confusos, me mostram fatos extraordinários que na maioria das vezes se realizam.
Não sei com exatidão descrever o que isso seria, pois ja procurei inúmeras definições e possibilidades para isso e nenhuma fora satisfatória.
É estranho me ver em lugares tão diferentes, ou desconhecidos,e se conheço não me recordo, pois de  alguma forma esta em meu sonho.
É estranho sonhar com pessoas que conheço e me deparar com cenas que depois acontecem...
Assim passando todo sonho em minha mente, como se fosse um filme que ja tivera assistido, onde ja conheço o final.
Ja sonhei com pessoas desconhecidas das quais não era possível nem se ver o rosto...
Ja sonhei coisas horríveis, como acidentes que parecem ser muito verdadeiros.
Ja sonhei inúmeras vezes com minha própria morte.
Ja tive sonhos de extrema realidade que não gostaria de ter tido...
É estranho, é confuso...
Sonhos, universo paralelo que me cerca.
Acordada sonho e dormindo vivo meus piores pesadelos.
É estranho...

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...