sábado, 10 de dezembro de 2011

Nunca duvide do meu "Eu te amo!"

Pode ate duvidar de mim...
De minhas atitudes...
De meus sonhos...
De tudo que me cerca...
Pode duvidar do meu "Eu estou bem!"
Mais nunca, nunca duvide do meu "Eu te amo!"
Pois não saberia mentir algo que não sinto...
Pode duvidar de minhas atitudes, as julgando um tanto quanto impróprias e inadequadas.
Pode duvidar de meus sonhos por considera los fantasiosos de mais...
Pode duvidar das pessoas que me cercam, pois talvez não sejam dignas de tanta confiança.
Pode e deve desconfiar do meu "Eu estou bem!", pois mesmo que não estiver, não direi, para que não se preocupes comigo...
Mas nunca, nunca duvide do meu "Eu te amo!"
Pois tamanho sentimento assim não é dito da boca para fora...
Tamanho sentimento assim só pode ser sentido da boca para dentro.
Sem duvidas, quero então que ache uma definição melhor para o que sinto!
E se me disser que não a tem, então ao menos não duvide...
Pois não sabes o que sinto.

Por; Renata Dourado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...