quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não preciso...

Não preciso....
Não preciso que acredites em mim.
Não mesmo...
Quem eu mais gostaria que acreditasse em mim ja não acredita mais, mas por motivações de verdade...
Não tem um por que mesmo.
Hoje só uma pessoa acredita em mim, e não vou decepciona la...
Pois quem não merecia isso ja fiz...
Mas tive minhas motivações...
E assim segue.
Não sei como pude pensar que seria diferente...
Idiota?
Talvez.
Mais ja me conformei que acreditar faz parte da vida e decepcionar faz parte de acreditar...
Chateada?
Não.
Surpreendida talvez.
Pois não esperava tamanha infantilidade, não após acreditar que havia tido um crescimento e um possível amadurecimento.
Por hora sem mais...
Pois eu só lamento!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...