segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não precisava ser assim...


Não precisava ser assim...
Não precisava ser tão drástico.
Tudo bem, escolhas levaram a isso.
Entendo...
Não sei se minha calma toda diante disso é resultado de a muito tempo estar me preparando para isso, ou de ainda não ter me dado conta da gravidade da situação.
Eu sinceramente  acreditava que ia aceitar...
Mas precisava de mais tempo.
Tudo bem, não tive esse tempo, e aqui estou...
Estou mais não permanecerei...
O veredito foi dado.
Agora sei que algo novo e totalmente diferente me aguarda.
Não tem problema...
"Pois ninguém disse que seria fácil.
E eu digo que não é impossível..."
Essas foram minhas palavras a muito tempo atras... E ainda as utilizo, pois ainda penso da mesma forma.
Não queria que fosse assim...
Não precisava ser assim...
Mais se assim for...
Que seja!


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...