sábado, 10 de dezembro de 2011

Se não for amor...

Se não for amor...
 Como que me explicas essa necessidade de você.
Como justifica o frio na barriga ao saber que depois de tanto tempo irei o ver.
E como posso sentir um enorme vazio de saudade em um único minuto de sua ausência.
Como posso dormir com o meu celular na mão todas as noites esperando que ao menos uma mensagem sua eu receba...
Se não é amor... 
Por que choro todas as noites ao pedir a Deus que o proteja, visto que não posso estar ao seu lado para isso fazer...
Se não é amor...
Por que me preocupo tanto...
Por que sinto tanto medo de perder...
Por que não me importo com nada além de voce...
Se não é amor...
Por que dói tanto ficar longe de ti...
Se não é amor...
Me diga o que é tudo isso...
Pois se isso não for amor, eu não sei o que é.
Se isso não é amor, posso esquecer tudo que ate então acreditava saber da vida e afirmar com toda propriedade que desconheço Renata Dourado...
Se não for amor...

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...