quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Preocupação...


Como não me preocupar...
Missão impossível quando se trata de sentimentos que o coração se encontra envolvido.
Como é difícil dizer que vai dar tudo certo, que nada de ruim ira acontecer, quando na verdade isso é algo incerto.
Como é difícil acalmar um coração que se encontra apertado, na duvida, na incerteza...
Claro que sempre, sempre, penso positivo, pois tenho esperança que essa energia boa o conduza...
Sempre encontro em Deus a calma necessária que preciso ter, deixo que ele tome conta e cuide de você por mim.
Medo?
Sim... Pode ser medo sim.
Pois ja não me imagino sem ti, e pensar que posso perde lo é extremamente doloroso.
Por isso temo tanto, me preocupo tanto...
Pois só quero o bem...
Só quero você!

Por; Renata Dourado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...