segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acordei assim...

Hoje acordei com o animo que a muito não acordava.
Hoje eu sorri por estar viva.
Por saber que agora em diante vai ser diferente.
Pode não ser completamente diferente, mas não tem problema, não tenho pressa.
Se sei correr tambem sei caminhar.
Viver um dia de cada vez sem deixar de pensar no futuro e sem esquecer o passado.
Assim sigo.
Confiante!
Confiante que uma nova história esta por vim...
Espero que nada em meu dia tire este sorriso, como por muitas vezes ja tirou.
Tenho que pensar da mesma forma que penso sobre o amor.
"Se não for maior, não é motivo pra que desista."
Então, hoje, pelo menos hoje.
Precisara de um motivo maior que minha felicidade para me fazer desistir de sorrir...

Por; Renata Dourado...

Um comentário:

  1. "Estou feliz por saber que acordou assim meu Anjinho"
    E que vivendo um dia de cada vez,acorde sempre mais feliz e radiante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...