segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tempo...

Por que parar e esperar o tempo passar?
Se o tempo não para...
Se tempo foi o que eu não tive quando mais precisei.
Se não tenho o poder de controla lo, por que esperar que ele me traga algo que simplesmente deixei que decidisse se posso ter ou não?
Como posso deixar que controle toda uma história se não posso controla lo.
Talvez por que não posso decidir como tudo deve ser.
Ta...mais se assim for, onde fica o meu livre árbitrio?
Ele se limitaria em apenas me permitir decidir se espero ou se sigo em frente?
Esperar...
Esperar...
Definitivamente não é para mim.
Pois se espero e nada acontece não poderei voltar no tempo.
E se for antes da hora pelo menos tentei viver baseado naquilo que eu acredito.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...