quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maturidade...

Amadureci bastante com tudo que veio acontecendo em minha vida.
Mas fiz isso sem deixar meu lado moleca de lado, sem as brincadeirinhas bobas que são feitas com o intuito de tirar os melhores sorrisos...
Claro que me vejo uma pessoa mais seria agora, as vezes tenho ate uma dificuldadezinha para sorrir de algumas coisas que a outros tempos seriam engraçadas.
Bom...
Mas pelo menos gosto de ver que mudei...
Não que esteja mais forte ou mais fria, não posso ser hipócrita também de negar que estou, mas não por isso...
Agora não tenho medo.
Não tenho por que não falar.
Tanto que se tiver que falar seja com quem for eu falarei.
Antes, e por muitas vezes fiquei em silencio por não ter coragem de expressar e falar o que de fato eu gostaria.
Agora não.
Não preciso deixar que seja assim...
Não sou mais criança, agora ja sou responsável pelos meus atos, e faço de minhas atitudes provas claras de minha maturidade.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...