sábado, 3 de dezembro de 2011

Nada posso fazer...

O que fazer quando não se pode nada fazer?
Pois é, logo eu dizendo algo assim...
Sempre acreditei dar um jeito para tudo, e esse pensamento não mudou, só não é tão forte como antes.
Para o meu desprazer com diversos fatos e acontecimentos que ocorreram tive provas claras de que nem tudo é como eu quero. 
Claro que nem por isso desisti.
Isso nunca!
Só que é extremamente triste, frustrante se ver impotente diante de coisas que aparentemente são simples e que serião a solução de grandes problemas.
Enfim...
É duro admitir que o fracasso de uma partezinha de minha felicidade é devido as limitações que a mim são impostas.
Mais isso ainda vai mudar!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...