quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Recomeço....


Hoje acordei com uma coisinha me dizendo que o fim de tudo isso esta próximo...
Acordei com a incerteza da certeza de um possível recomeço.
Por não temer muitas outras coisas, imaginei que quando esse momento chegasse não reagiria dessa forma.
Não sei nem com exatidão se é mesmo medo o que estava sentindo...
Acho que é mais uma incerteza, pelo fato de que tudo possa ser diferente do imaginado e do planejado.
Bom... A vida me ensinou que planejar algo é pedir para se surpreender.
Quem sabe, assim sera...
Quando fico nessa incerteza ja me vem a cabeça, minhas palavras de agosto...
Correr riscos, perder e ganhar faz parte da vida.
Talvez seja a hora do recomeço....
Com uma enorme perda, mais retorno com um grande ganho...
E assim, só assim.... 
Recomeço!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...