quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O poder da Escrita.

Escrever se tornou a forma mais intensa de expressão...
A forma que mais uso para expor tudo o que sinto...
É como se fosse um diário aberto.
Onde falo sobre meus sentimentos tanto os de alegria como os de frustração, decepção, tristeza...
Exponho minhas vontades...
Sem explicar o que realmente acontece, acho que falar o que sinto é mais importante do que tentar explicar o que realmente aconteceu.
As vezes acho que se fosse para dar uma explicação talvez não conseguiria, pois as vezes eu mesma desconheço a origem desses sentimentos que aqui descrevo.
Sem duvidas foi o meio por mim encontrado para canalizar toda minha dor de não conseguir suportar tudo sozinha...
Me traz paz escrever, me da uma sensação de leveza... Como se tivesse dividido o que sinto... 
Escrever sem duvidas é o que me resta...
Pois muitas vezes escrevo o que não posso falar e nem fazer...
Então para sanar essa frustração e sensação de impotência me basto ao me limitar em apenas escrever....

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...