quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Perfeição, imperfeita....

"Voce me faz acreditar no amor...
E ninguem mais, me completaria...
Meu coração te escolheu pra mim...
Por toda vidaa..."
Sempre com suas inumeras provas de amor e incansaveis gestos de carinho...
Sempre tenho em voce a força necessaria para seguir firme...
Sempre tenho em voce o motivo pelo qual acreditar...
E sempre posso contar com os seus melhores sorrisos...
Com os melhores momentos que poderia ter vivido ate então...
Sempre com toda a sinceridade...
Com toda calma...
Com tudo de bom que é...
És minha vida!
És minha perfeição, imperfeita, apenas por ser humano...
E se assim não fosse seria a minha perfeição...
Se bem que ainda o vejo assim...
Pois para mim seus defeitos não passam de qualidades unicas mal interpretadas por aqueles que nem ao menos  sabe o que é tudo isso que sinto a um simples olhar seu...
Enfim....
Sempre sera minha Vida!
Para todo o SEMPRE!


Por; Renata dourado... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...