segunda-feira, 14 de novembro de 2011

No silencio da noite...

Os momentos que mais sinto a sua falta é quando todos dormem...
No silencio da noite...
Sinto muito por não poder estar contigo...
Cada segundo que perco, tento compensar em meus sonhos...
E fico feliz por que sei que enquanto todos dormem posso sonhar com seu sorriso doce de criança...
Todo, todo ao ouvir as palavras que sem duvidas são as mais puras e verdadeiras que ja saira de minha boca...
 É a demonstração e a representação do que sinto por ti meu anjo...
 Minha VIDA!
Palavras essas que só voce consegue fazer valer a pena em cada ação sua...
Em cada gesto seu...
Fazendo com que eu tenha a certeza que jamais irei me arrepender de usa las...
Pois são reais e estão presentes em mim...
Para todo o sempre...
EU TE AMO!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...