terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inevitavel


É inevitavel não chorar de saudades sua...
É inevitavel não pensar, se pensas em mim, como penso em voce...
É inevitavel não imaginar como tudo poderia ter sido diferente...
Não que isso va mudar alguma coisa...
Ou anestesiar a dor que sinto...
Mais é simplesmente inevitavel...
Nem me distancio mais do telefone por um só segundo... 
Na esperança de que me ligue... 
Fico contando os segundos para isso...
Como se eu fosse cronometrar o tempo...
Mesmo que não queira é inevitavel não contar essas horas massantes e incessantes que são meus dias sem voce...
É inevitavel não sorrir ao te ver...
É como se seu olhar e seu doce sorriso fosse capaz de curar todo o mal que tudo e todos ja fora capaz de me fazer...
Como se nada mais pudesse me ferir, pois o tenho como meu escudo, que detém qualquer afronta feita a mim...
Minha proteção...
É inevitavel não te amar mais e mais ao saber do tamanho de sua importancia em minha vida...
É inevitavel...


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...