segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Força de vontade...

Tai uma coisa que eu tenho...
Mas, por vezes não uso!
A minha força de vontade ja me fez conseguir coisas extraordinária.
Mas tenho que confessar... 
O meu imenso comodismo algumas vezes se fez maior que essa força.
As vezes lutar por algo e não conseguir de imediato me motivou lutar mais e mais...
E ja outras... 
Aaaah... Outras eu acabei conseguindo e ai que entra o meu conformismo e anula a minha força de vontade, assim por vezes me prejudicando muito...
Mas sempre penso que se pude ir tão bem e deixar o comodismo ser a razão de meu mal desempenho, então posso dar um jeito nisso.
Não só nessa circunstância, posso dar um jeito para qualquer coisa, visto que, é só querer...
Só preciso deixar minha força de vontade imperar em mim...
Deixar que seja absoluta.

Por; Renata dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...