domingo, 20 de novembro de 2011

Me permiti amar...


Se não me permitem chamar isso que sinto de amor, logo, defino tamanho sentimento como uma "coisa" gostosa...
Sim... Uma "coisa" muito boa de ser sentida, que alimenta a minha vontade de ser feliz...
De estar bem e por consequência fazer o bem...
Não a nada melhor do que acordar e saber que existe pessoas maravilhosas que te amam...
Verdadeiros anjos...
Cuja função é de lhe mostrar que as pequenas coisas são as melhores e mais importantes em nossa vida...
Que o simples gesto de um abraço sincero e palavras de carinho são o suficiente para mudar toda uma historia...Pois onde ha amor, ha fé, onde ha fé ah confiança e tudo isso nos guia a sermos pessoas melhores...
Aprender com as decepções e se fortalecer com elas sem duvidas é de extrema importancia...
Mas supera las ao lado de quem ama, torna tudo mais simples, mais leve...
E essa "coisa" boa, gostosa, que me permito sentir por vezes é reciproca.
Nada melhor do que amar e ser amado. 
Isso tudo por que perdi o medo de arriscar, abri meu coração com o objetivo de ser feliz!
E hoje essa "coisa" que me invade se transformou de tal forma que tomou totalmente meu coração meu espirito....
 Assim me fazendo uma pessoa melhor... 
Feliz, eu diria!
Enfim... Me permeti AMAR....




Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...