terça-feira, 15 de novembro de 2011

Contando com a sorte....

Ultimamente ando contando demais com a sorte que nem tenho...
Desafiando o destino...
Me propondo a enfrentar talvez o que ainda és meu maior medo...
O de perder o que ja fora tudo para mim...
É o certo? 
Não sei...
Só saberei se tentar...
A sorte nunca esteve a meu lado e agora não sera diferente...
Pelo menos conto com a coragem e fé que eu tenho...
Sei que isso ainda é muito pouco, pois sofro só por imaginar como sera...
Viver tudo isso sera talvez, não diria um pesadelo, e sim um  sonho ruim...
Mas desde que quando eu acorde eu o tenha comigo...
Saberei que ao menos não a sorte e sim o destino o trouxe para mim...


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...