domingo, 27 de novembro de 2011

Não tem mais jeito...

Não tem mais jeito...
Quando meu coração estava quebrado em inumeros pedacinhos, frio, como uma pedra de gelo... Selado com a promessa de não se apaixonar outra vez, surge voce e sem pretensão alguma muda toda uma vida.
A minha.
Mas não teve jeito, chegou dominando meu coração, se apossando de meus pensamentos.
E como mágica voce uniu cada pedacinho que se encontrava partido e perdido em meio a tanta magoa.
Mas deixou uma fraqueza em meu coração...
A necessidade de estar sempre ao seu lado...
Sem voce ele não bate.
Não funciona...
Falta um pedaço, o fundamental, o essencial...
Voce!
E depois se tanto tempo, tamanho sentimento só faz aumentar dentro de mim...
Dia a dia...
E definitivamente não tem mais jeito...
Agora ele ja é tomado por esse sentimento, e a ti ele pertence...
Como se ele não batesse para me manter viva e sim por amar voce...
Agora e para todo o SEMPRE!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...