domingo, 30 de outubro de 2011

“Forever and Ever...”


“Forever and Ever...” 
“Para todo sempre...”
Sem duvidas são as lembranças que carrego comigo...
Lembranças que pessoas extremamente importantes e especiais puderam me proporcionar, já que não posso as levar comigo, pois não somos eternos...
Ao menos me limito a levar tudo de bom...
Para todo o sempre...
Pois podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz para quem eu amo...
O amor é para todo o sempre...
Mesmo que em lembranças apenas...
Sera PARA TODO O SEMPRE!
Ao fazer esse desenho estava pensando em algo que um dia poderia tatuar em meu corpo e sem duvidas acho que ficou bem significativo...
Eu faria!
Essa maça que parece estar inteira na verdade esta partida ao meio, uma metade em mim e a outra seria tudo de BOM que ja vivi...
Por fim, as asas seriam a LIBERDADE que me permito ter ao lembrar cada momento...
Assim tenho a frase de maior significado em minha vida!
"Forever and Ever..."


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...