quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Without You...

Eu não posso vencer, eu não posso reinar
Eu nunca ganharei este jogo sem você
Sem você
Estou perdido, eu estou inútil
Eu nunca serei o mesmo sem você
Sem você
Eu não vou fugir, não vou voar
Eu nunca sobreviverei sem você
Sem você
Eu não posso descansar, eu não posso lutar
Tudo que eu preciso é você e eu
Sem você
Sem....
Você! Você! Você! Você!
Você! Você! Você! Você!
Sem....
Você! Você! Você! Você!
Sem você
Não posso apagar, então eu levarei a culpa
Mas eu não posso aceitar que ficamos estranhos sem você
Sem você
Eu não posso largar agora, isso não pode ser certo
Eu não posso mais passar uma noite em claro sem você
Sem você
Eu não vou voar, eu não vou escalar
Se você não está aqui, eu fico paralisado sem você
Sem você
Eu não posso olhar, eu estou tão cego
Perdi meu coração, eu perdi a cabeça sem você
Sem....
Você! Você! Você! Você!
Você! Você! Você! Você!
Sem....
Você! Você! Você! Você!
Sem você
Estou perdido, eu estou inútil
Eu nunca serei o mesmo sem você
Sem você
Sem você

David Guetta ft Usher... "Withou You"

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...