quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma surpresa esperada...

Ja havia me avisado...
Mas é impossível não me comover com tamanha demonstração de afeto por mim...


"Quero que saiba que estou muito feliz de estar bem mais perto de você, quando me falou sobre recomeço fiquei com muito medo, no começo foi super estranho, olho olho era praticamente impossível entre a gente. Ficava muito sem jeito, alias-nos duas ficávamos sem jeito! 
Com o decorrer dos dias toda essa coisa estranha entre a gente foi passando, cada dia mais tivemos que ir nos conhecendo novamente. 
Eu sempre soube que não seria como antes nossa amizade, mas não tinha idéia de que seria muitoooooo melhor que antes. 
Acho que não preciso mais te falar que estou do seu lado neah ? SEMPRE estarei do seu lado minha novinha. 
Diverti-me muito com você hoje, foi como nos velhos tempos, e sei que vira muito mais diversão por ai, mas vai ter que cuidar de mim em! 
Você me falou que eu cresci muito, sim! Cresci mesmo, mas continuo a mesma menininha, que ama colo, carinho, abraço e atenção. 
Sabe que não sei escrever muito bem, queria escrever muito mais coisa, mas por agora sem mais. 
Afinal, amigos também dizem EU TE AMO!"


Por; Miriam Cunha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...