sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu esperava...



Um dos meus maiores problemas é esperar demais das pessoas.
Esperar que seja recíproco toda dedicação, esforço, sacrificio, entre outras coisas que faço.
Esperar o reconhecimento por cada atitude boa que tenho.
Esperar que note que toda essa falta de atenção comigo me magoa, me faz sentir se como se não fosse nada.
É como se tudo que fizesse não representasse nada...
Agradar as pessoas?
Sim...
Esse tambem é um outro defeito meu, fazer o que, sou Libriana...
Librianos buscam agradar aqueles que realmente gostam...
Sabe... Esperava ficar melhor com essas desilusões...
Esperava reagir melhor, pois sempre tento ver a realidade das coisas, mas desta vez acho que foi mais facil mentir e fingir pra mim mesma essa realidade que eu conheço mais prefiro não ver.
Agora só espero não esperar mais nada.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...