segunda-feira, 14 de novembro de 2011

És minha VIDA!


Quando permiti que entrasse em minha vida, confesso, que não tinha noção da dimensão e do tamanho que este sentimento atingiria.
Que ganharia tanta força a ponto de ser o que me motiva...
Motiva a não desistir do que acredito! 
A ponto de ser o meu motivo para sorrir... 
E por acreditar que independente de qualquer coisa posso contar com suas doces palavras de carinho para me animar...
Posso contar com as inúmeras e incansáveis declarações e provas de amor, que são desnecessárias, pois acredito na veracidade de suas palavras e no que sente... 
E sei que por gostar tanto de mim faz questão de demonstrar...
Guardo cada uma delas como a coisinha mais bela, pura, doce e singela que possa ter...
Levo tudo isso no meu coração...
Coração esse que agora esta apertadinho.. apertadinho... Morrendo de saudade...
Tem horas que parece que nem tem força mais para bater, pois o motivo que o faz bater mais forte esta longe... 
Nesses momentos vejo com toda clareza e sem duvidas alguma toda a sua importância para mim...
Todo esse vazio, todo esse sentimento estranho, como se fosse uma dor que não cessa, que não tem fim... E que machuca mais e mais...
Como se a minha parte mais alegre tivesse ido embora, ficando só a parte triste...
Talvez isso realmente signifique que és minha cara metade, a parte alegre é claro!
És minha VIDA!

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...