sábado, 26 de novembro de 2011

Dói...

Existe coisas que são capazes de despertar em mim a mais profunda dor...
Destruindo me por dentro.
Como se pudesse sentir cada pedacinho se quebrando...
O nó em minha garganta não me deixa falar e a unica coisa que me resta é o silencio.
O aperto em meu coração é tão grande, que por vezes parece não ser mais capaz de bater.
As lágrimas que no meu rosto escorre, mesmo parecendo ser sem sentido, é apenas por que dói.
Talvez não precisasse me martirizar tanto...
Talvez se aliviasse minha mente de tamanha culpa, não iria doer tanto.
Existem dias e dias...
Os que acordo bem, e outros nem tanto...
Esses nem tanto são os que mais me ocasionam dor...
Pois me vem a mente o que ate então nunca quis pensar.
Como um reflexo rápido e involuntário de meus pensamentos...
Como se minha vontade não fora suficiente.
E essa dor que não cessa me faz frágil e vulnerável.
Essa dor que me destrói...




Por; Renata Dourado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...