sábado, 5 de novembro de 2011

A reconstrução...

É uma pena, mais pessoas vingativas e movidas a sentimentos ruins, fazem de tudo para ferir e fazer mal a todos aqueles que desfrutam da  felicidade...
Acho lamentável que pessoas se resumam a isso, ou coloque isso como um objetivo de vida...
Pois podem tentar me destruir, podem ate conseguir... Mas destruída eu posso me recompor...
Pois todas as noites peço a Deus que me Livre de todo o mal...
E sei que o que fizeres para mim tera volta, não por que agirei de forma maléfica na tentativa de retribuir o que fora capaz de me fazer.
Não... Eu não.
Não sou assim...
Pois eu possuo o dom de perdoar...
E mesmo que me despedace, me destrua, me levantarei e em pé lhe darei o meu perdão...


"E quanto a me derrubar, adoraria ver sua tentativa. "
-Gossip Girl.


Por; Renata Dourado   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...