quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O engano...


Existe momentos que não entendo o que acontece a minha volta...
Pessoas que eu podia jurar que não me abandonariam, que estariam sempre ali quando mais precisasse... Simplesmente se vão como uma leve brisa...
Pessoas que ja me disseram o quanto gostam de mim e por motivos pequenos demonstram o contrario...
Sinceramente... 
Cheguei a acreditar que foi sincero tudo que me falou quando veio ate aqui, principalmente a parte que independente de tudo que aconteceu  gostas muito de mim...
Mas hoje não entendo...
Faz coisas que são com a unica finalidade de me ferir...
Para que eu veja suas ações...
Mas que fique claro, aqui e agora...
Isso não é e nem sera motivo para que eu desista daquilo que acredito.
Sei que é isso que quer... Mas ficara querendo...
Nesse momento estou cultivando algo ruim, ao este texto escrever, mais mesmo assim tenho a esperança de que vai passar... Assim como sei que sua opinião sobre mim vai mudar...
Não que eu precise provar algo para alguem, mas assim que me deres a oportunidade lhe mostrarei com minhas atitudes que as coisas não são bem como imagina...

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...