sábado, 26 de novembro de 2011

Um desejo...

As vezes só gostaria de estar longe...
De estar em lugar nenhum...
Lugar desconhecido, onde não haja nada e nem ninguém...
Triste ficar sozinho?
Talvez.
Mas não é mais triste do que estar cercado de pessoas que fazem voce se sentir cada vez mais só.
Só queria conhecer o desconhecido...
Quem sabe acho o meu paraíso!
Sozinha...
E se não encontrar, ao menos terei organizado meu pensamentos, estarei calma e plena outra vez...
Tudo isso me cança, me pesa, me faz mal.
Penso que se ficar só em um lugar desconhecido estarei pelo menos perdida de verdade, e sem que ninguém me encontre, por la ficarei...
Melhor do que estar perdida em meio a esse turbilhão de sentimentos ruins...
Preciso de tempo...
Estou pedindo socorro para mim mesma!
Só para mim, pois ninguém pode me escutar...
Meu único desejo é sumir, não para fugir de nada. 
Não preciso disso!
Só preciso de paz...


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...