sábado, 19 de novembro de 2011

Um dia de cada vez...

Vivendo um dia de cada vez...
Sim...
É isso que agora faço!
Vivo um dia de cada vez, relembrando meu passado e sem deixar de pensar no meu futuro...
Mais penso se aqui estou é por que algo, motivações, minhas ou não me trouxeram ate aqui...
E por escolha minha decido se aqui permaneço, ou se aqui não fico mais...
Me permiti o direito de escolha...
Me permiti ter o livre arbitrio...
Mas como sempre fiz...
Assumindo a consequencia de todos meus atos e seguindo fielmente em minhas escolhas...
Isso ao menos me alivia de toda a culpa que ja fora capaz de sentir...
Durante todo esse tempo passei como a pessoa má e errada...
Enfim...
Acho que não acreditam em minhas escolhas...
Mas não vejo problema nisso... Pois eu acredito.
E isso basta!



Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...