segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Na madrugada...

É madrugada quando minha força se expressão toma minha mente de pensamentos que antes procurei ocultar...
É na madrugada que sei que posso sonhar acordada...
Me inspiro...
Me permito chorar, sem ter que esconder de ninguém as lágrimas que ate então foram retraídas...
Me sinto livre...
Com o silencio que me cerca, é mais facil ouvir a voz do meu eu sussurrando cada palavra em meu ouvido.
Ouço o barulho do relógio e não me incomodo...
Deve ser por que não fico contando os segundos para que o dia passe...
Todas minhas vontades se libertam, me trazendo uma paz, um alivio...
Tudo aqui é expresso, tudo aqui escrevo...
E como se não fora o bastante, tudo, eu sinto!


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...