terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tudo ainda vai mudar...


Tudo vai mudar...
Sei que vai...
Me doi as vezes ver que nossos planos e sonho tiveram que ficar de lado...
Sem a menor previsão de concretização...
E ainda com a tatuagem do impossivel estampando a face de cada um deles...
Não me arrependo de nada, acho que tudo que fiz fora por imenso sentimento que carrego dentro de mim...
Embora todos duvidem...
Enfim.... Não preciso que acreditem...
A unica coisa que preciso é que fique comigo...
E assim, só assim...
Tera veracidade tudo que falo e ja falei, e só assim tudo ira mudar....
Principalmente o pensamento daqueles que não são capazes de ver o que acontece ou entender o que se passa.
Mas não importa...
Pois ninguem sente o que eu sinto...
Ninguem sabe quantas vezes choro de saudades sua...
Ninguem sente o vazio que sinto ao te ver partir e nem ao menos poder dizer EU TE AMO!
Ninguem sabe tudo o que tenho que ouvir...
E mesmo que soubessem não estão em meu lugar...
Então nunca poderão responder por mim...
Enfim....
Acredito que tudo vai mudar agora, pois atitudes diferentes aconteceram...
Uma nova faze eu diria...
E ainda tenho a esperança de que tudo vai dar certo!


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...