domingo, 20 de novembro de 2011

Voce...


És minha vida...
És o que me motiva todos os dias. 
Principalmente quando acho que nada mais dara certo!
Quando tudo esta confuso e sem foco, voce chega e me mostra que ao seu lado não tenho nada a temer...
És a minha proteção, meu escudo que se faz firme e forte, sempre, para cuidar de mim em meus momentos de fraqueza...
Ao mesmo tempo que é tão forte... É fragil!
Fragil como um cristal.
Voce...
Só voce me faz forte...
Forte o suficiente para enfrentar o que for em busca desse sentimento que só voce fora capaz de despertar em mim...
Muita questionada sou...
Mas não ligo...
Pois só a voce que devo provas de amor....
Só a voce preciso provar o que sinto...
Tantas e inumeras foram as declarações que ja me fizeste...
E todas com a pretenção de demonstrar o que esta estampada em sua face, o que não consegue esconder de ninguem...
Em sua feição inocente, de menino...
Em seu olhar que sempre me mostra o quão é verdadeiro e sincero ao dizer EU TE AMO!
Em seu sorriso timido ao me ver...
Os batimentos mais fortes de seu coração que acelera a ponto de ser nitida a percepção destes em seu peito... 
E tudo por que a minha presença o faz bem...
És meu eterno anjo...
A quem tive os melhores momentos...
É a minha fonte de sorrisos...
Não só sorrisos como lagrimas, as vezes por motivos torpe...
Mas como sempre disse...
Para que cesse meu amor por ti, sera necessario que esse motivo seja maior que o sentimento que sinto. E se assim não fora, não é motivo para o fim...
Pois não imagino o fim...
Como se ja tivesse arquitetado em minha mente e projetado em meu coração a felicidade eterna...
Um amor para todo o sempre!
Não sei se assim sera.
Mais pelo menos quero estar ao seu lado, para viver cada momento como se fosse o ultimo...
E ser o motivo de sua felicidade, assim como és o meu.
Quando digo que voce é meu tudo é por ja não ser capaz de me imaginar sem ti...Por o considerar parte de mim...
A minha melhor, eu diria...
És o meu sorriso, mais alegre...
És a minha força de vontade...
És meu Amor...
És minha VIDA!


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...