quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frustração...

Sentimento ruim que ainda não aprendi a lidar...
Muitas vezes abri mão de minhas vontades, mas não consigo quando se trata de meus objetivos, metas, que estabeleço a mim mesma...
O não cumprimento dessas metas me passa um vazio.
Uma sensação de impotência...
Diria ate inutilidade...
É como se eu fosse capaz de provar para mim mesma que não tenho capacidade...
Sei que algumas vezes me acomodei, achei que não era preciso tanto empenho de minha parte, e foi onde descobri que se não me empenho para conseguir o que almejo ninguém fara isso por mim.
Parecia tão pouco, talvez nem motivo para me martirizar tanto...
Mas acho que sempre detestei ter que admitir minhas fraquezas e me ver tão impotente me deixa altamente frustrada.
Nem meus pensamentos de motivação estão conseguindo mudar isso, pois os ja usei e não funcionou, se funcionasse não estaria aqui a me lamentar...
Mas ficar aqui não resolvera em nada, por isso terei que ter o desempenho que não fui capaz de ter para que consiga resultados mesmo que não satisfatórios, mas, minimamente razoáveis.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...